Se Houver Amanhã


Se Houver Amanhã
Sidney Sheldon
Editora Best Seller
434 páginas

Crimes perfeitos, como o roubo de um quadro de Goya do Museu do prado, são um desafio para Tracy Whitney. Mas ela não é uma ladra qualquer: para vingar-se dos homens que a colocaram injustamente na prisão, Tracy torna-se uma especialista em aplicar golpes em empresários inescrupulosos. De Nova Orleans a Londres, passando por Paris, Biarritz, Madri e Amsterdam, ela desafia a Interpol com uma série de ações ousadas, tendo como rival apenas Jeff Stevens, um irresistível trambiqueiro.

Se houver amanha foi publicado em 1985, o livro que eu li foi pela editora Best Seller, publicado em 2010, é um livro vira-vira.

Tracy era uma moça inocente e feliz, que brevemente se casaria com o homem que tanto amava. Até que cai em um golpe no banco em que trabalha e acaba presa.

Depois disto sua vida desaba, pois aqueles que ela esperava que a ajudassem a abandonaram. Na prisão ela se torna uma pessoa fria, que só pensa em vingança.

Quando ela sai da prisão sua vida gira em torno de sua vingança e como ela não consegue um emprego ela vira uma ladra, uma vigarista. Mas ela rouba somente pessoas desonestas.

O livro além de suspense tem romance. Pois ela conhece um vigarista, Jeff e acaba disputando com ele os roubos, e eles se envolvem amorosamente.

Achei que ela se torna uma pessoa muito amarga, pensando só em se vingar e deixa de viver, gostei da história, mas teve muitos rodeios até chegar ao seu desfecho...

Mas recomendo, pois há suspense, o que eu aprecio em um livro.


Um comentário:

  1. Oie...
    Tudo bom?
    A capa é bem bonita ein.... Curti a resenha... =)

    Adorei seu blog, mesmo estando no comecinho... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir