O Céu está Caindo


O Céu está Caindo
Sidney Sheldon
Editora Best Seller
Páginas 280




Um livro repleto de ação e suspense. Retornando a Washington após uma temporada traumática em Sarajevo, na Bósnia, a famosa jornalista Dana Evans luta para voltar à vida normal e criar uma rotina com seu problemático filho adotivo, Kemal, que adotou na zona de guerra. Porém, após o assassinato do último membro dos Winthrop, uma poderosa e respeitada família americana que havia sido dizimada por tragédias ao longo do ano anterior, Dana passa a desconfiar de que todas essas mortes haviam sido premeditadas. Envolvida na investigação do que acontecera à família e em busca de uma pista que pudesse solucionar o caso, a jornalista viaja por diversos países, incluindo a Itália, a Rússia e até mesmo o Alasca, descobrindo uma intriga de proporções mundiais e arriscando sua própria vida. Uma trama envolvente e perigosa, com o melhor de Sidney Sheldon.

Como todo livro que eu li de Sidney Sheldon, é uma trama cheia de suspense.



Quando um amigo de Dana morre, ela fica desconfiada que há algo errado, pois ele era o único de uma família muito rica que ainda estava vivo, pois o restante de sua família havia morrido em um acidente de carro há um ano atrás.



Ela começa a apresentar um programa que tem como tema assassinatos não resolvidos pela justiça, e para começar ela investiga essa família rica que foi assassinada.



Nessa investigação, ele corre vários riscos, para desvendar a verdade....Adorei o livro....



Nenhum comentário:

Postar um comentário