13 livros para 2013

É claro que será mais que treze livros, mas estes são os livros que eu quero muito ler. 









Primeiro livro escrito por George R. R. Martin, autor da renomada série "Crônicas de Gelo e Fogo" foi premiado com os principais prêmios do mundo de fantasia e ficção científica. Como eu adoro as Crônicas de gelo e fogo e já sou fã do autor, quero muito ler outros livros dele.






Ruas estranhas também é do autor George R. R. Martin, mas com participações de outros autores famosos. São 16 histórias, onde eles exploram mundos de vampiros sedutores, lobisomens assustadores, espíritos que ajudam humanos a solucionar mistérios, demônios, zumbis e outras criaturas que habitam nossos pesadelos.









O Festim dos Corvos é o quarto livro da série As Crônicas de gelo e fogo.
Como já li os outros 3, quero muito ler o quarto. 





Já A Maldição do Tigre, é um livro muito comentado, aliás com comentários ótimos, então quero muito lê-lo.
"Um romance delicado e uma aventura capaz de deixar o coração a mil por hora. Eu vibrei e roí as unhas. A maldição do tigre é mágico!" 
(Becca Fitzpatrick, autora da série Sussurro)
Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purificar as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. Enquanto a multidão é expurgada da cidade, uma jovem garota de rua, furiosa com o tratamento dispensado pelas autoridades a sua família e amigos, atira uma pedra ao escudo protetor, colocando nisso toda a raiva que sente. Trata-se de um ato inconcebível, e o maior medo da Clã de repente se concretiza: uma maga não treinada está à solta pelas ruas. Ela deve ser encontrada, e rápido, antes que seus poderes fiquem fora de controle e destruam a todos. 
Eu gostei da sinopse, da capa e claro dos comentários.





Cidade dos Ossos, já tem um título que me prende, uma capa linda e eu preciso muito ler ele, pois além de tudo isso, será lançado o filme. Vi algumas resenhas que dizem que o primeiro livro da série é um pouco fraco, mas os outros melhoram muito.






As Crônicas de Nárnia é um livro de fantasia, um gênero que eu gosto muito, assisti a um filme e gostei, acho que vou gostar muito deste livro. Eu já comprei ele, é o volume único.






Lugar nenhum eu também já comprei, me chamou muito a atenção a capa dele, gostei da sinopse e comprei. Confesso que não li nenhuma resenha sobre o livro, espero que seja bom.



Assassin's Creed - Renascença - Vol. 1
Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos.
O livro é baseado no jogo, tem muitos livros assim agora.








Imagine uma prisão tão grande e tão vasta, a ponto de conter corredores e florestas, cidades e mares. Imagine um prisioneiro sem memória, que acredita firmemente ter nascido no Exterior, mesmo que a prisão esteja selada há séculos e que apenas um homem, em cuja história se mistura realidade e lenda, tenha dela conseguido escapar. Agora, imagine uma garota vivendo em um palácio do século XVII movido por computadores, onde o tempo parece ter sido esquecido.
É uma distopia, vi comentários que este livro é maravilhoso.







Fiquei encantada com a capa dele também, tenho que parar de comprar livros pela capa, e o melhor é que são de dois autores brasileiros, estou louca para ler.














Nessântico - terra de luxúria e perigos, que durante séculos influenciou povos além de suas fronteiras. Uma cidade forte, sedutora, e que mesmo sob o efeito do comércio e da guerra abriga intelectuais, ricos e poderosos de todo o país. 
Um lugar muito invejado, e por isso as coisas estão prestes a mudar. 
Adorei a sinopse dele e a capa, como sempre, né.






  




Agora esse é o livro que eu mais quero ler e ter (viciada), amei o filme. É uma trilogia, eles são livros um pouquinho caros, mas eu pretendo ler este em 2013.

O problema é que a maioria dos livros que eu quero muito ler ou são séries, ou trilogia, ou tem o livro dois. E você ler um livro e não ter o próximo para poder continuar é um pouco chato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário