Sobrenatural

Adoro a série Sobrenatural, e tenho certeza que todos já devem ter assistido algum episódio. A série conta a vida, que não tem nada de normal, de Sam Winchester (Jared Padalecki) e  Dean Winchester (Jensen Ackles).



Os irmãos Winchester são caçadores de demônios, de coisas sobrenaturais. A cada episódio eles desvendam mistérios, assombrações e mandam o espírito ao seu devido lugar e nos é contado como tudo começou, como eles entraram neste ramo.





Até a terceira temporada os episódios não são ligados, não tem ligação ou continuação, então não há problema em perder algum episódio. A série era pra ser até a terceira temporada, mas devido ao sucesso o produtor  Eric Kripke resolveu que seria até a quinta temporada. E novamente mudou até a sétima, e agora em 2013 será feita a nona temporada. O que deixa nós, os fãs maravilhados.




Bom a partir da quarta temporada a série toma um rumo diferente, com novos personagens, anjos e demônios. E Sam e Dean tem que carregar uma responsabilidade gigantesca nas costas, e batalhar contra os  demônios e os anjos, isto mesmo até com os anjos. E pra mim a série fica bem melhor, é claro que tem cenas e coisas ditas na série que é bobagens, coisas relacionadas a Deus e a Lúcifer, mas que fica melhor a cada episódio.


Eu estou assistindo a quinta temporada ainda, pois cada temporada tem 22 episódios, bem extensa. Na quinta temporada ocorre o apocalipse, bem já tinha ocorrido na verdade, no final da quarta. E o céu e o inferno querendo entrar em guerra e Sam e Dean no meio, e eles são a chave para que a guerra possa ter um fim.
Não é uma série que te dá medo, é mais um suspense, o personagem do Dean é bem sarcástico, cheio de piadinhas fora de hora, já o Sam é sempre certinho, mas que acaba sempre entrando numa fria. Sou fã da série, e claro que recomendo para quem não acompanha.




E aí o que você acharam?



Nenhum comentário:

Postar um comentário